CASO JOHN KELSSONY: Advogados de defesa comprovam inocência e juri absolve acusado.
Vitor Kauê foi inocentado pela morte do próprio padastro
Publicada em 02/09/23 às 12:09h
Tv Capital do Piauí
Compartilhe
Link da Notícia:
Advogados de defesa sustentaram a tese de inocência do acusado e juri aceitou com absolvição (Foto: Tv Capital do Piauí)
Aconteceu no último dia 31 de agosto o julgamento de Vitor Kauê, Vitor era acusado de ser o mandante da morte de seu próprio padrasto Jonh Kelssony, crime ocorrido em 30/06/2016 na zona sudeste da capital, quando dois homens efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima que veio a óbito no local.
Advogado Dr. Carlos Eduardo Costa
Vitor Kauê foi levado a juri popular, e a sua equipe de defesa, composta pelos advogados: Smailly Carvalho, Carlos Eduardo Costa e Marco Aires conseguiram comprovar a inocência do cliente.
Advogado Dr. Smailly Carvalho
Conforme a defesa, não havia provas fundamentadas e comprovadas que levassem Vitor a condenação pelo crime, já que foi comprovado o bom relacionamento entre acusado e vítima, e os dois suspeitos de efetuarem o delito, se quer foram pronunciados nos altos.
Advogado Dr. Marco Aires
Foram quase 12 horas de julgamento, com exaustivos debates entre defesa e ministério público, e no final a equipe de defesa conseguiu comprovar diante do juri a inocência de Kauê, que foi absolvido de todas as acusações.
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.