Protestos marcam 3° dia de greve dos ônibus na capital do Piauí
Juatiça determinou volta de 100% da frota, trabalhadores mantém a greve, empresários não pagam salários e prefeitura busca solução
Publicada em 15/03/23 às 21:00h
Tv Capital do Piauí
Compartilhe
Link da Notícia:
\\ (Foto: Reprodução)
Com salários atrasados, sem convenção coletiva e com vários direitos trabalhistas descumpridos por algumas empresas que exploram os serviços de transporte público da capital do Piauí, os trabalhadores da classe resolveram parar as suas atividades, e os teresinenses que necessitam do transporte público, poderão acordar na manhã desta quinta sem os ônibus verdinhos rodando nas ruas de Teresina.
No terceiro dia de greve, e após a justiça determinar a volta imediata dos trabalhadores as suas atividades, e que as empresas coloquem 100% dos coletivos nas ruas, vários protestos aconteceram em frente a Assembleia legislativa e cruzamentos das principais avenidas da capital.
Até o momento não há solução para o impasse, enquanto isso os teresinenses sofrem pela falta de transporte público, sujeitando-se em ônibus descaracterizados ou gastando o pouco que tem com transporte por aplicativo.
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.