ACUSADO DE FEMINICÍDIO CONTRA EX-ESPOSA EM 2022 NA CAPITAL, VAI A JURI POPULAR DIA 06.
Defesa do acusado diz que não há provas contundentes que condene o cliente.
Publicada em 03/02/24 às 10:49h
Tv Capital do Piauí
Compartilhe
Link da Notícia:
Ezequiel Rodrigues Araújo é acusado de ter cometido feminicídio contra ex-esposa em 2022. (Foto: Reprodução)
Está marcado para o próximo dia 06 de fevereiro, o julgamento de Ezequiel Rodrigues Araújo. Ezequiel irá a juri popular aqui na capital pela acusação de feminicídio, crime ocorrido em 25 de janeiro de 2022, onde a sua ex-companheira foi vítima.
Ex-esposa de Ezequiel foi morta a facadas no centro da capital.
Nos autos do processo, de acordo com relatos de testemunhas, a vítima foi atacada com vários golpes de faca no centro de Teresina, vindo a óbito ainda no local.
Local do crime no centro da capital.
Na época do ocorrido, Ezequiel, que sofre de esquizofrenia, foi apontado como o principal suspeito de ter cometido o crime, pelo fato de ter ameaçado várias vezes a sua ex-companheira.
Dra. Leticia Sousa, advogada de defesa, defende falta de provas.
Conforme os advogados Smailly Carvalho, Carlos Eduardo e Leticia Sousa, que fazem a defesa do réu, mesmo confessando o feminicídio, não há provas suficientes nos autos que coloquem o acusado na cena do crime, e não há fundamentos probatórios para sustentar as qualificadoras que o levem há uma condenação plena.
Dr. Smailly Carvalho, advogado de defesa diz que provas contra réu são insuficientes.
Advogado Dr. Carlos Eduardo compõe corpo de defesa de Ezequiel.
Agora o destino de Ezequiel está nas mãos do juri popular, que decidirão se o réu foi o autor ou não do crime, enquanto a defesa usará todas as estratégias legais possíveis, para comprovar que mesmo sendo réu confesso, minorar o peso da condenação.
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.