Briga entre Lira e Gessy poderá custar caro para Dr. Pessoa
Prefeito poderá ser afastado por crime de prevaricação
Publicada em 22/11/23 às 22:56h
Tv Capital do Piauí
Compartilhe
Link da Notícia:
Lira pode ter colocado Dr. Pessoa em um caminho cheio de espinhos. (Foto: Tv Capital do Piauí)
DR. PESSOA PODERÁ PERDER O MANDATO?
O prefeito de Teresina pode ter cometido crime de prevaricação, se comprovada as graves acusações do atual líder do prefeito na Câmara de Teresina, vereador @antoniojoselirapi contra a ex- gestora do Banco Popular de Teresina @gessylimab que supostamente teria desviado dinheiro público deixando um rombo milionário na instituição.
Em entrevista exclusiva para o apresentador Fael Dias do Programa Fala Capital da Tv Capital do Piauí, Gessy defendeu-se e prometeu abrir processo contra o acusador e vereador Antônio José Lira, e se comprovada a inocência, Lira responderá processo por calunia e difamação.
Gessy defendeu-se ao vivo na Tv Capital.
As denúncias partiram de uma troca de mensagens entre Lira e Gessy através de áudios em um grupo de whatsapp, conseguidos exclusivamente pela Tv Capital.
Caso tenha havido de fato o desvio de recursos do banco por parte de Gessy, o prefeito Dr. Pessoa poderá responder processo com abertura de inquerito sobre o crime de prevaricação, podendo até mesmo perder o cargo executivo da capital.
A assessoria do prefeito e nem o vereador Antonio José Lira até o momento não se manifestaram sobre o caso.
Ouça os áudios e a entrevista com Gessy, em nosso canal no youtube.
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.