noticias764 Seja bem vindo ao nosso site Tv Capital do Piauí!

Piauí

CASO JOHN KELLSONY: Réu será julgado nesta quarta em Teresina e advogados de defesa alegam inocência do acusado

O acusado será julgado pelo tribunal do juri nesta quarta-feira em Teresina

Publicada em 22/05/23 às 22:58h

Tv Capital do Piauí


Compartilhe
Compartilhar a noticia CASO JOHN KELLSONY: Réu será julgado nesta quarta em Teresina e advogados de defesa alegam inocência do acusado  Compartilhar a noticia CASO JOHN KELLSONY: Réu será julgado nesta quarta em Teresina e advogados de defesa alegam inocência do acusado  Compartilhar a noticia CASO JOHN KELLSONY: Réu será julgado nesta quarta em Teresina e advogados de defesa alegam inocência do acusado

Link da Notícia:

CASO JOHN KELLSONY: Réu será julgado nesta quarta em Teresina e advogados de defesa alegam inocência do acusado
O trio de advogados afirmam que o ministério público acusa o réu sem provas contundentes  (Foto: Tv Capital do Piauí)

Os advogados: Smailly Carvalho, Carlos Eduardo e Marco Aires são os responsáveis pela defesa de Victor Brandão, acusado pelo Ministério público por um crime que ocorreu em 2016 na zona sudeste de Teresina, e que será julgado na próxima quarta-feira pelo tribunal do juri na capital do Piauí.


Victor é acusado de ser o mandante do assassinato de seu próprio padastro, crime que ocorreu  no dia 30 de Junho de 2016.


Victor Brandão é acusado por ser o mandante do crime


De acordo com o inquerito, a dinâmica do crime se deu quando dois  criminosos  entraram e efeturam disparos contra a vítima, John Kellsony Barbosa de Andrade em um estabelecimento onde a vítima trabalhava na recuperação de mesas de sinucas. 


 A investigação  apontou Victor Brandão como mandante do crime, porém a defesa alega que a investigação é precária e que as testemunhas ouvidas durante o processo alegaram um bom relacionamento existente entre o Victor e seu padrastro, Kellsony.


E de acordo com os advogados de defesa de Victor, não existia motivos para o acusado ser o mandante do crime, já que na própria investigação tinham suspeitos diretos, como o pai da vítima e o filho da amante da vítima, que não foram investigados na época.


Tribunal do juri decidirá se Victor é culpado ou inocente



A defesa ressalta ainda, que os dois acusados de efetuarem os disparos contra a vítima foram impronunciados, ou seja, se quer serão julgados.


O fato é que após 7 anos do ocorrido, o destino de Victor está nas mãos do tribunal do juri, que o julgarão culpado ou inocente no próximo dia 24 aqui em Teresina.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (86) 98106 - 3790

Visitas: 89767
Usuários Online: 545
Copyright (c) 2024 - Tv Capital do Piauí - Sistema Capital do Piauí Web de Comunicação
Converse conosco pelo Whatsapp!