noticias943 Seja bem vindo ao nosso site Tv Capital do Piauí!

Piauí

Hospital Natan Portella completa 51 anos e é referência no tratamento das doenças tropicais e infectocontagiosas

A unidade desempenhando papel fundamental na promoção da saúde pública das comunidades afetadas por essas doenças.

Publicada em 26/07/24 às 22:18h

por Carlos Santos


Compartilhe
Compartilhar a noticia Hospital Natan Portella completa 51 anos e é referência no tratamento das doenças tropicais e infectocontagiosas  Compartilhar a noticia Hospital Natan Portella completa 51 anos e é referência no tratamento das doenças tropicais e infectocontagiosas  Compartilhar a noticia Hospital Natan Portella completa 51 anos e é referência no tratamento das doenças tropicais e infectocontagiosas

Link da Notícia:

Hospital Natan Portella completa 51 anos e é referência no tratamento das doenças tropicais e infectocontagiosas

O Instituto de Doenças Tropicais Natan Portella completa, nesta sexta-feira (26), 51 anos de prestação de serviços à população do Piauí. A unidade de saúde é referência na prevenção e tratamento das doenças tropicais e infectocontagiosas.

Para celebrar a data, foram homenageados os servidores que atuam na instituição há mais de 30 anos, como Maria Lúcia Ribeiro que contribuiu com seu trabalho na área administrativa para evolução dos serviços ofertados pelo hospital ao longo dessas cinco décadas.

“Estou nesta instituição há 33 anos e, para mim, é uma imensa gratidão fazer parte do quadro de funcionários, no qual estou somando, com outros colegas. Sou só gratidão!”, relata a servidora.

WhatsApp Image 2024-07-26 at 11.48.30.jpeg

Fundado em julho de 1973, o Instituto de Doenças Tropicais Natan Portella é referência em prevenção e tratamento das doenças tropicais e infectocontagiosas, desempenhando um papel fundamental na promoção da saúde pública das comunidades afetadas por essas doenças.

“O Natan Portella é a maior  referência do Piauí quando falamos no tratamento de doenças tropicais e infectocontagiosas e desempenha um papel de excelência na rede estadual de saúde”, destaca o superintendente da Rede de Média e Alta Complexidade da Sesapi, Dirceu Campêlo.

Também ocorreu o corte simbólico do bolo pela direção da unidade de saúde. “Nestas cinco décadas tivemos muitos avanços e transformações foram feitas, e hoje temos um novo hospital. Tanto na estrutura física, como em termos de qualidade. E estamos avançando em todos os processos de trabalho ofertados aos piauienses”, disse o diretor do  Instituto de Doenças Tropicais Natan Portella, Jurandir Martins.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (86) 98106 - 3790

Visitas: 89029
Usuários Online: 126
Copyright (c) 2024 - Tv Capital do Piauí - Sistema Capital do Piauí Web de Comunicação
Converse conosco pelo Whatsapp!