Em grupo de whatsapp, vereador Antônio José Lira responde a ex secretaria municipal de economia solidária ( Gesy Fonseca), após a moça comentar sobre obra da Av. Camilo Filho: " Dona Gesy a senhora fez parte da gestão tanto tempo , e agora vem fazer fuxico. A obra da Camilo Filho não parou".
Em seguida a ex secretária escreve : @Antonio José Lira José Lira
1• Estudou mas Continua tendo problemas de interpretação;
2•Independente de eu morar ou não em qualquer bairro, eu tenho Direito de cobrar sobre qualquer obra em qualquer região de Teresina e o Sr. Como vereador e que mora na região que eu tenho casa tem a OBRIGAÇÃO de responder com Educação ( coisa que lhe falta ).
3•Eu fui secretária de Economia Solidária e não da SAAD. O Sr. Mostra que não sabe das competências das secretarias da Prefeitura.
4• Uma coisa que eu não preciso é me aparecer, Ainda MAIS em cima da sua imagem.
5• Seja mais gentil ao responder as pessoas, independente de quem seja, só um conselho mesmo.
6• Se você manda Vídeo e fala sobre um assunto quem tá no grupo tem a liberdade de perguntar,
não quer ser interrogado não poste nem ESTEJA como Representante da População.
Deus continue te abençoando grandemente. Desejo êxito.
CÂMBIO DESLIGO 💕🌼🤝.
Antônio José Lira então solta alguns áudios falando de um suposto rombo nas contas da secretaria enquanto a moça era secretaria.
Nos áudios o vereador fala que a secretária saiu "atirando" da gestão, mas se esquece que o gestor maior ( Dr. Pessoa) , evitou atritos e não divulgou suposto rombo deixado na secretaria que Gesy era gestora.
A discussão ficou mais acalorada ao ponto de Gesy afirmar que irá judicializar ação contra o vereador.