No último dia 29/02 o coordenador de articulação social Rural da secretaria de segurança pública do Estado do Piauí, ligada a superintendência de cidadania e defesa social, promoveu mais um evento da agricultura familiar, dessa vez na SEPLAN com oito comunidades e 15 produtoras que são mulheres vulneráveis do campo, na ocasião que teve o prazer de receber todos os servidores daquela casa que degustaram a gastronomia e tudo que tem na zona rural, dessa forma valorizando as mulheres incentivando a permanência no campo.
Essa é a determinação do secretário de segurança doutor Chico Lucas, que prontamente atende a necessidade também da zona rural com ouvidoria e segurança a cada homem a cada mulher.
Moreirão do povão ressalta também a importância da superintendência de cidadania comandada pela Coronel Elizete com vários segmentos que atende em cada um das suas partes.
Dessa forma o líder segue firme ouvindo a determinação do governo do Estado do Piauí, que é não deixar ninguém para trás plantando e colhendo qualidade é a nossa marca.