Nesta segunda-feira, 13 de novembro, o coordenador de articulação social rural, Moreirão do Povão, participou da reunião geral da superintendência de cidadania e defesa social, comandada pela coronel Elizete.
Na mesa, foram discutidos vários projetos sociais que irão beneficiar diretamente todo o estado. Moreirão do povão, destacou, que coronel Elizéte tem alinhado diretamente com toda a sua coordenação, um trabalho desenvolvido para o bem-estar do estado.
Logo após, Moreirão do Povão, esteve é em um encontro com o senador Marcelo Castro, na ocasião, Moreirão apresentou alguns projetos da coordenação de articulação social rural, para poder ser feito vários trabalhos voltados para agricultura, e também para a alimentação saudável no dia a dia.
Moreirão ressaltou ao senador Marcelo Castro, que pudesse continuar ajudando a agricultura familiar chegar mais forte dentro das repartições, e aproveitou para cobrar emendas parlamentares ao senador para dois projetos importantes para as comunidades rurais, fortalecendo cada vez mais o homem do campo.
Após ouvir as demandas de Moreirão, o senador sinalizou o agendamento de uma visita para conhecer mais profundamente os projetos, e viabilizar com os técnicos a busca de recursos. É dessa forma que o secretário de segurança Chico Lucas, a superintendente Coronel Elizete, com a diretora Brenda e o governo Rafael Fonteles, determina que o Coordenador de articulação social rural, Moreirão do Povão atue em todo o estado do Piauí, plantando e colhendo qualidade, essa é a marca.