Após 10 anos do hit “Menino de Rua”, Pépio Barboza Souza, o artista baiano mais conhecido popularmente como Pepe Moreno, natural de Carnaúbas, voltou a viralizar nas redes sociais com a sua nova canção.
O artista está entre os assuntos mais comentados no Twitter, após lançar a canção “Eu Quero é Ser Gay”.
Na nova música composta pelo cantor, ele fala sobre a vontade que ele tem de não querer fazer mais nada escondido e também do desejo de viver um amor digno.
"Não quero fazer nada escondido, só quero ter um amor lindo e digno. Eu sou humano, me deixa viver. Só quero ser feliz. Eu quero é ser gay, depois que um gay me falou que o viado é mais gostoso e sabe fazer amor – canta em um dos trechos.
A repercussão da música
Alguns dos internautas não curtiram muito o novo trabalho do Pepe Moreno:
Antigamente as músicas eram boas…nada contra mas essas músicas atualmente tão muito ruins – disse um dos comentários nas redes sociais .
Gosto bastante de suas músicas antigas, agora isso aí meu brother, foi longe – analisou outro.
Riscou tanto a faca que ela virou gilete – escreveu um terceiro.
Já no Twitter, a “nova fase” de Pepe foi bem aceita.
Gostando ou não gostando, tá todo mundo interagindo, comentando e compartilhando = Objetivo atingido com sucesso! É sobre isso, gente – disse uma seguidora.
“Essa vai marcar a história da música. Esquece, explodiu”, comentou um internauta. “Excelente! A frente do tempo! Ruptura! Choque! Arte! O Rei do Risca Faca rasgando o véu”, escreveu um terceiro.